www.maynababy.com - templates para blogs
* Sobre Mim *
Perfil
Seu nome aqui, escreva algumas coisas sobre você aqui, pode escrever em negrito, escreva tudo sobre você!! Escreva em itálico, e também pode tentar colocar algumas coisas em sublinhado pra ver como fica, e por aí vai !!


* Arquivos *
Outros posts
-fevereiro 2010



* Adoções *
minhas adoções



* Destaque *
site do mês




* Links *
Candy-Dream.com
MaynaBaby.com
Nome do site
Nome do site
Nome do site



* Créditos *

Template by:

Template Sweet Days
* segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010 *

Um template bem doce e suave! Sweet Days, ou Dias Doces... Se não sabe como usar, clique aqui. Para as girls que gostam de coisinhas delicadas.
Se você quer editar a imagem do topo para colocar seu próprio título, pegue clicando aqui a imagem sem texto! Pode alterar e substituir no que eu fiz, ok?


Códigos para Blogger / Blogspot:


By: ~ ♥ MaynaBaby Templates ♥ ~

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

15 Comentários:

Blogger MaynaBaby Templates disse...

teste de comments :)

15 de fevereiro de 2010 às 20:36  

Blogger Damarys disse...

lindooooooooooooo

16 de fevereiro de 2010 às 07:16  

Blogger Vick disse...

Adoro os templates da Mayna

16 de fevereiro de 2010 às 18:37  

Blogger Débora disse...

Gostei :)

18 de fevereiro de 2010 às 15:33  

Blogger Unknown disse...

maravilhoso,tudo lindo

18 de fevereiro de 2010 às 17:52  

Blogger Unknown disse...

queria tanto um orkut assi,com esse tema,bjs

18 de fevereiro de 2010 às 17:53  

Blogger Joy Constantino disse...

Gostei mais acho que vc nom sabe faze template , ou sei la ou qualquer otra coisa , mais olha oq aparece :
Não foi possível salvar o modelo
Corrija o erro abaixo e envie o seu modelo novamente.
Não foi possível analisar o seu modelo, pois sua formatação é inadequada. Certifique-se de que todos os elementos XML estão fechados adequadamente.
Mensagem de erro em XML: The string "--" is not permitted within comments.

21 de março de 2010 às 18:53  

Blogger Ninguem disse...

visitem meu Blog:
http://toska-toskeira.blogspot.com/

11 de abril de 2010 às 11:00  

Blogger Júh Rock disse...

Mas como assim trocar(editar)??????

21 de maio de 2010 às 06:34  

Blogger Unknown disse...

lindoo *-*
mais pf faz
para sites tbm

29 de maio de 2010 às 19:58  

Blogger . disse...

eu não estou consiguindo colocar do meu blogspot

5 de julho de 2010 às 07:04  

Blogger Meus Momentos ♥ Ana Júlia disse...

Mayna eu Faço Tudo Direito AI QUANDO vô vizualizar aparece assim : MAYNABAY . COM oq é isso ? Bjôss

30 de julho de 2010 às 12:22  

Blogger Gaabi.com disse...

Como faço para ver os meus outros posts

28 de agosto de 2010 às 12:33  

Blogger MaynaBaby Templates disse...

Se não deu certo, leia aqui como instalar o template:
http://blog.maynababy.com/2006/10/tutorial-alterando-layout-do-blogger.html
*** só funciona no blogger clássico! ***

18 de fevereiro de 2011 às 09:28  

Blogger Jessica Rodrigues disse...

Ameii o template, Mayna! Muito lindo mesmo e estou anciosa pros próximos
visitem meu blog, please: http://maynaprincess2.blogspot.com/

21 de março de 2011 às 18:57  

<< Página inicial

15 comments